voltar
Turismo
Fretamento
Urbano
Unidades Especiais
Escolar
Rural
voltar

*As confirmações dos produtos disponibilizados no site são meramente informativas, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

voltar
Financiamento volare consórcio volare dúvidas frequentes trabalhe conosco -
caxias do sul
trabalhe conosco -
são mateus
seja um fornecedor seja um concessionário contato seguro
voltar
Gestão integrada do negócio Certificações
voltar
Releases Blog Entre em Contato
voltar
Assistência Técnica 24hs Peças de Reposição Dicas Manuais do proprietário

Sala de Imprensa

Tudo o que você precisa para conhecer mais a Volare. Fique por dentro de todas as nossas novidades.

Voltar para os releases

COM FOCO NO MERCADO INTERNACIONAL, VOLARE ADOTA NOVA ESTRATÉGIA PARA A MARCA

Empresa, pertencente ao grupo Marcopolo, busca destacar seus diferenciais competitivos e reforçar o relacionamento com seus clientes

 

Visando reforçar a credibilidade e a história da marca Marcopolo, que está a mais de 70 anos no mercado internacional, a Volare adota uma nova estratégia de posicionamento da marca para o exterior: Volare, a Marcopolo Company. O objetivo é explorar as sinergias existentes com a marca-mãe, a Marcopolo, para estreitar o relacionamento com os clientes e destacar os seus diferenciais competitivos: Capacidade de personalização, flexibilidade e exclusividade para atender às necessidades de cada segmento do setor de transporte de pessoas.

 

Com uma trajetória de mais de 20 anos, marcada pela inovação produtiva e adaptação às demandas do mercado, a Volare conta com mais de 30 pontos de atendimento na América Latina, Oriente médio e África, somando recordes de exportação e expansão de mercado no ano de 2018.

 

Acompanhado desta nova estratégia, a Volare lança também seu novo slogan:  “Feito para seu mundo” que reforça o comprometimento da marca para com os negócios de seus clientes, de uma forma customizada e integrada, com configurações, equipamentos e funcionalidades sob medida para as aplicações de cada cliente, os micro-ônibus são reconhecidos no exterior pela segurança, qualidade, conforto e credibilidade de atendimento.

 

Segundo João Paulo Ledur, diretor da Volare, o novo slogan destaca as virtudes, diferenciais e valores da marca, e o posicionamento reforça a tradição elevada imagem da Marcopolo, para aproximar-se cada vez mais dos operadores, clientes e usuários. “A Volare nasceu, com a expertise Marcopolo, devido a isso estamos adotando o posicionamento Volare a Marcopolo Company para o exterior. Somos únicos no conceito de fabricação e também na maneira de atuar, por intermédio de uma rede de concessionárias com mais de 8m pontos de atendimento no mundo, com veículos a pronta-entrega e também com elevado nível de personalização”.

 

Secco Consultoria de Comunicação

Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br

encontre um Ponto de Atendimento

ou posto de serviço

Pontos de atendimento próximos

Você pode escolher até 4 modelos de Volare para comparar. Compare e veja as diferenças.

Escolhidos 0 de 4
comparar modelos