voltar
Turismo
Fretamento
Urbano
Unidades Especiais
Escolar
Rural
voltar

*As confirmações dos produtos disponibilizados no site são meramente informativas, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

voltar
Financiamento volare consórcio volare dúvidas frequentes trabalhe conosco -
caxias do sul
trabalhe conosco -
são mateus
seja um fornecedor seja um concessionário contato seguro
voltar
Gestão integrada do negócio Certificações
voltar
Releases Blog Entre em Contato
voltar
Assistência Técnica 24hs Peças de Reposição Dicas Manuais do proprietário

Pós Vendas

Aqui, a qualidade está presente em todas as categorias: seja em nossos produtos ou no atendimento, até os serviços de pós-vendas.

Selecione a área
Assistência Técnica 24hs

Assistência Técnica 24hs

Quando você precisar, conte com a Volare. Ela estará sempre com você.

Ao comprar um Volare, você já conta com assistência 24 horas por dia, todos os dias da semana. Em casos de pane, é só ligar para o nosso número e pode ter certeza que nossos profissionais iram até você.

Precisando de Assistência Técnica personalizada? Selecione o que você precisa abaixo que mostraremos os locais mais próximos:

Conheça as vantagens:
  • Cobertura gratuita contra pane ou acidente: Cobertura durante um ano (prazo da garantia), contra pane ou acidente que impeçam a locomoção do veículo*, disponível sete dias da semana, inclusive nos feriados, sem franquia quilométrica;
  • Socorro de guincho no local: Envio de guincho para o local onde o veículo se encontra;
  • Remoção do veículo: Caso os reparos não possam ser efetuados no local, o veículo será transportado até o representante Volare mais próximo, com cobertura de todas as despesas da remoção;
  • Meio de transporte alternativo: Caso não seja possível consertar o veículo no prazo de um dia útil, disponibilidade de passagens de retorno para o motorista e um auxiliar, até o domicílio do proprietário do veículo;
  • Hospedagem: Caso não exista um meio de transporte alternativo em tempo, cobertura de até duas diárias de hotel para o condutor do veículo e um auxiliar;
  • Retirada do veículo: Caso o beneficiário não esteja no local de reparo do veículo, disponibilidade de uma passagem até o local do conserto do veículo para a retirada;
  • Transmissão de mensagens urgentes: Auxílio na transmissão de todas as mensagens de caráter urgentes, tanto familiares como profissionais;
  • Apoio logístico: Apoio logístico para o fornecimento de serviços de responsabilidade do beneficiário, não cobertos pelo programa de Assistência Volare 24h, tais como: localização de serviço de transporte para os passageiros, serviço de chaveiro, borracheiro ou entrega de combustível.
  • * Os limites, condições e mais informações sobre este serviço você encontra no manual de Condições Gerais da Assistência Volare 24h.
  • ** A Assistência Volare 24h não oferece cobertura em casos de falta de combustível, pneus furados ou avariados e perda ou quebra de chaves.

encontre um Ponto de Atendimento

ou posto de serviço

Pontos de atendimento próximos

Você pode escolher até 4 modelos de Volare para comparar. Compare e veja as diferenças.

Escolhidos 0 de 4
comparar modelos