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Empresa, pertencente ao grupo Marcopolo, busca destacar seus diferenciais competitivos e reforçar o relacionamento com seus clientes
Visando reforçar a credibilidade e a história da marca Marcopolo, que está a mais de 70 anos no mercado internacional, a Volare adota uma nova estratégia de posicionamento da marca para o exterior: Volare, a Marcopolo Company. O objetivo é explorar as sinergias existentes com a marca-mãe, a Marcopolo, para estreitar o relacionamento com os clientes e destacar os seus diferenciais competitivos: Capacidade de personalização, flexibilidade e exclusividade para atender às necessidades de cada segmento do setor de transporte de pessoas.
Com uma trajetória de mais de 20 anos, marcada pela inovação produtiva e adaptação às demandas do mercado, a Volare conta com mais de 30 pontos de atendimento na América Latina, Oriente médio e África, somando recordes de exportação e expansão de mercado no ano de 2018.
Acompanhado desta nova estratégia, a Volare lança também seu novo slogan: “Feito para seu mundo” que reforça o comprometimento da marca para com os negócios de seus clientes, de uma forma customizada e integrada, com configurações, equipamentos e funcionalidades sob medida para as aplicações de cada cliente, os micro-ônibus são reconhecidos no exterior pela segurança, qualidade, conforto e credibilidade de atendimento.
Segundo João Paulo Ledur, diretor da Volare, o novo slogan destaca as virtudes, diferenciais e valores da marca, e o posicionamento reforça a tradição elevada imagem da Marcopolo, para aproximar-se cada vez mais dos operadores, clientes e usuários. “A Volare nasceu, com a expertise Marcopolo, devido a isso estamos adotando o posicionamento Volare a Marcopolo Company para o exterior. Somos únicos no conceito de fabricação e também na maneira de atuar, por intermédio de uma rede de concessionárias com mais de 8m pontos de atendimento no mundo, com veículos a pronta-entrega e também com elevado nível de personalização”.
Secco Consultoria de Comunicação
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