encontre um Ponto de Atendimento
ou posto de serviço
*As confirmações dos produtos disponibilizados no site são meramente informativas, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Satisfação dos clientes é um dos valores do grupo Marcopolo
A Volare, montadora líder nacional no segmento de micro-ônibus e pertencente à Marcopolo S.A., busca em todas as suas ações elevar a satisfação de seus clientes. Desta forma, ao longo do mês de setembro, a marca promoverá diversas ações e interações, com o objetivo de estreitar e fidelizar ainda mais o relacionamento com eles.
Na primeira quinzena deste mês, a Volare realiza uma ação comercial inédita na qual clientes da região norte do País, uma das praças de maior representatividade para a marca, vão conhecer o complexo fabril de São Mateus, no Espírito Santo, uma das plantas mais modernas e avançadas da companhia, onde são produzidos os seus veículos Volare, e também desfrutar de um fim de semana em Trancoso, na Bahia.
Além disso, nos seus mais de 50 pontos de atendimento no Brasil, estarão acontecendo ações relâmpago para atrair e agradecer a seus clientes pela preferência e principalmente por garantirem durante estes 21 anos de evolução a marca de liderança de 50% de market share.
Outra ação realizada pela marca é o lançamento de uma minissérie em suas redes sociais que, por intermédio de depoimentos de clientes de todo o Brasil, traduz o seu slogan “Feito para seu Mundo”, conta um pouco da história desses empreendedores e demonstra como juntos é possível alcançar o sucesso nos negócios.
“A satisfação do cliente é um dos nossos valores como empresa. Sendo assim, buscamos oferecer ao nosso cliente, da venda ao pós-venda, ao redor do mundo inteiro, produtos referência em qualidade e versatilidade, para atender as diferentes demandas de um mercado altamente competitivo, trazendo soluções inovadoras e customizadas, como o nosso próprio slogan diz: Feito para o seu mundo”, destaca Joao Paulo Pohl Ledur, diretor do negócio Volare.
Créditos de imagem: Arquivo Volare
Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br