voltar
Turismo
Fretamento
Urbano
Unidades Especiais
Escolar
Rural
voltar

*As confirmações dos produtos disponibilizados no site são meramente informativas, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

voltar
Financiamento volare consórcio volare dúvidas frequentes trabalhe conosco -
caxias do sul
trabalhe conosco -
são mateus
seja um fornecedor seja um concessionário contato seguro
voltar
Gestão integrada do negócio Certificações
voltar
Releases Blog Entre em Contato
voltar
Assistência Técnica 24hs Peças de Reposição Dicas Manuais do proprietário

Sala de Imprensa

Tudo o que você precisa para conhecer mais a Volare. Fique por dentro de todas as nossas novidades.

Voltar para os releases

VOLARE PROMOVE AÇÕES PARA CELEBRAR O MÊS DO CLIENTE

Satisfação dos clientes é um dos valores do grupo Marcopolo

 

A Volare, montadora líder nacional no segmento de micro-ônibus e pertencente à Marcopolo S.A., busca em todas as suas ações elevar a satisfação de seus clientes. Desta forma, ao longo do mês de setembro, a marca promoverá diversas ações e interações, com o objetivo de estreitar e fidelizar ainda mais o relacionamento com eles.

 

Na primeira quinzena deste mês, a Volare realiza uma ação comercial inédita na qual clientes da região norte do País, uma das praças de maior representatividade para a marca, vão conhecer o complexo fabril de São Mateus, no Espírito Santo, uma das plantas mais modernas e avançadas da companhia, onde são produzidos os seus veículos Volare, e também desfrutar de um fim de semana em Trancoso, na Bahia.

 

Além disso, nos seus mais de 50 pontos de atendimento no Brasil, estarão acontecendo ações relâmpago para atrair e agradecer a seus clientes pela preferência e principalmente por garantirem durante estes 21 anos de evolução a marca de liderança de 50% de market share.

 

Outra ação realizada pela marca é o lançamento de uma minissérie em suas redes sociais que, por intermédio de depoimentos de clientes de todo o Brasil, traduz o seu slogan “Feito para seu Mundo”, conta um pouco da história desses empreendedores e demonstra como juntos é possível alcançar o sucesso nos negócios.

 

 “A satisfação do cliente é um dos nossos valores como empresa. Sendo assim, buscamos oferecer ao nosso cliente, da venda ao pós-venda, ao redor do mundo inteiro, produtos referência em qualidade e versatilidade, para atender as diferentes demandas de um mercado altamente competitivo, trazendo soluções inovadoras e customizadas, como o nosso próprio slogan diz: Feito para o seu mundo”, destaca Joao Paulo Pohl Ledur, diretor do negócio Volare.

 

Créditos de imagem: Arquivo Volare

Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br

encontre um Ponto de Atendimento

ou posto de serviço

Pontos de atendimento próximos

Você pode escolher até 4 modelos de Volare para comparar. Compare e veja as diferenças.

Escolhidos 0 de 4
comparar modelos