encontre um Ponto de Atendimento
ou posto de serviço
*As confirmações dos produtos disponibilizados no site são meramente informativas, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Marca líder em micro-ônibus lança inovações para evitar contaminações e apoiar retomada do transporte e do turismo
Com o forte impacto da pandemia na mobilidade global, como podemos voltar a usar o transporte coletivo com segurança? A Volare, marca do Grupo Marcopolo que lidera o segmento de micro-ônibus no país, lança a campanha digital Volare BioSafe -- plataforma que reúne diversas inovações em biossegurança nos veículos, reduzindo os riscos de contaminação pelo novo coronavírus, além de outros vírus e bactérias. O objetivo é preservar a saúde e a tranquilidade dos passageiros e motoristas neste novo cenário.
Desenvolvida pela agência Batuca, a campanha apresenta as soluções da plataforma BioSafe por meio de vídeos, banners e vitrine digital. Entre elas, estão o distanciamento seguro das poltronas, dispostas em três fileiras individuais, em vez das tradicionais duplas de assentos, cortinas e poltronas com tecido antimicrobiano, dispenser de álcool gel e um avanço sistema de desinfecção por nanopartículas (FIP Onboard). O motorista também ganhou uma proteção específica para manter o distanciamento.
“A pandemia de Covid-19 aponta uma mudança importante no transporte de passageiros que abre oportunidades para o nosso segmento. Com o objetivo de evitar aglomerações, algumas empresas estão buscando trocar veículos menores por micro-ônibus para transportar os seus profissionais e também os seus clientes, como ocorre no setor de fretamento”, afirma João Paulo Ledur, diretor do Negócio Volare e Neobus.
“As vendas de Volare BioSafe já começaram tanto no Brasil quanto no exterior. A biossegurança é o drive da nova mobilidade mundial e é um comprometimento da nossa empresa a segurança dos passageiros”, acrescenta.
A campanha segue a estratégia de veiculação regional, começando pelos estados de Amazonas, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Os públicos-alvo são clientes da marca, clientes dos clientes (empresas contratantes de frotas, por exemplo), prospects e usuários finais. O mix de mídia é formado por Facebook, Instagram e Youtube, além de anúncios do Google Adwords.
“A Volare BioSafe reforça ainda mais o nosso posicionamento de sermos feitos para o mundo dos clientes. As inovações em biossegurança contribuem para viabilizar os negócios nos segmentos de transporte
(urbano, fretamento, turismo, escolar e etc), apoiando os empreendedores neste momento de retomada das atividades comerciais, com a flexibilização do isolamento provocado pela pandemia”, finaliza o executivo.
Créditos da Foto: Foto: Julio - Fotobjetiva / Edição: Mateus Loreto - Soul Branding
Máquina Cohn & Wolfe
+55 11 3147-7445 - 11 97574-9149 | volare.imprensa@maquinacohnwolfe.com