voltar
Turismo
Fretamento
Urbano
Unidades Especiais
Escolar
Rural
voltar

*As confirmações dos produtos disponibilizados no site são meramente informativas, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

voltar
Financiamento volare consórcio volare dúvidas frequentes trabalhe conosco -
caxias do sul
trabalhe conosco -
são mateus
seja um fornecedor seja um concessionário contato seguro
voltar
Gestão integrada do negócio Certificações
voltar
Releases Blog Entre em Contato
voltar
Assistência Técnica 24hs Peças de Reposição Dicas Manuais do proprietário

Sala de Imprensa

Tudo o que você precisa para conhecer mais a Volare. Fique por dentro de todas as nossas novidades.

Voltar para os releases

CAMPANHA DE CHAMAMENTO (RECALL) AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DAS MARCAS AGRALE E VOLARE

As empresas Agrale S.A. e Marcopolo S.A. (divisão Volare), no intuito de resguardar a segurança e a tranquilidade de seus clientes, CONVOCAM os proprietários dos veículos abaixo identificados, a atender à campanha de chamamento.

Componente envolvido: Mangueira do freio dianteiro.

Razões Técnicas: Algumas mangueiras do freio dianteiro apresentaram desgaste prematuro, ocasionando vazamento de ar.

Risco: Na hipotese de vazamento de ar na mangueira do freio dianteiro, o freio traseiro continuará operante, porém o veículo poderá ter a sua capacidade de frenagem reduzida, aumentado a distância até a sua parada, com risco de acidentes e eventuais danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução: O reparo consistirá na substituição das mangueiras do freio dianteiro. O reparo será gratuito e terá duração aproximada de 1 hora.

Data de Início do Atendimento: 24/06/2019.

Local de Atendimento e Agendamento dos Serviços: Rede de Concessionários Agrale e Rede de Concessionários Volare.

Mais informações: Rede de Concessionários Agrale e Rede de Concessionários Volare – SAC: 0800 642 81 88 de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h, sac.recall@agrale.com.br / sac.recall@volare.com.br ou ainda www.agrale.com.br/recall    /   www.volare.com.br/recall. Para atendimento, tenha em mãos o número completo do chassi do veículo.

Recomendamos o comparecimento imediato a uma das concessionárias da marca para a realização do serviço.

Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br

encontre um Ponto de Atendimento

ou posto de serviço

Pontos de atendimento próximos

Você pode escolher até 4 modelos de Volare para comparar. Compare e veja as diferenças.

Escolhidos 0 de 4
comparar modelos