encontre um Ponto de Atendimento
ou posto de serviço
*As confirmações dos produtos disponibilizados no site são meramente informativas, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
A empresa irá expor o W-L Executivo
A Volare, montadora líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, participará do 7º Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina, promovido pela AETTUSC (Associação das Empresas de Transportes Turísticos e Fretamento de Santa Catarina), principal feira sobre fretamento e turismo do Estado. No evento, que será realizado de 23 a 25 de junho, no Mothez Hotel, em Brusque, a principal fabricante nacional de miniônibus, em parceria com seu concessionário E.J.C., de São José, irá expor o seu maior modelo, o W-L Executivo, com capacidade para 36 passageiros.
Direcionado aos profissionais do setor de transporte, turismo e áreas afins, o 7º Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina tem como objetivo aproximar e mostrar aos empresários e executivos brasileiros, a crescente utilização de ônibus fretados no Brasil e os benefícios e vantagens que proporcionam.
Segundo João Paulo Ledur, gestor do Negócio Volare, o segmento de Turismo é um dos que apresentaram maior crescimento nos últimos anos, com a utilização de veículos diferenciados, mais confortáveis e sofisticados. “Para atender esse importante público, a Volare tem lançado continuamente novos modelos, específicos para cada aplicação. Nossos veículos oferecem mais conforto, segurança e comodidade aos usuários e possuem poltronas mais largas, amplo bagageiro, sistema de ar-condicionado, aparelhos de DVD e CD e monitores. Outra vantagem é a sua fácil manutenção, já que possui componentes e peças disponíveis em toda a rede Volare no País” destaca.
O Volare W-L Executivo utiliza componentes em plásticos de engenharia 100% recicláveis, que absorvem o impacto e colaboram para a preservação ambiental. Outro destaque é seu bagageiro traseiro, com 4.000 litros de capacidade, e maior vão de acesso.
Crédito das imagens: Gelson Mello da Costa